segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Brasil no topo do mundo!!!!




Meu assunto hoje são Campeonatos Mundiais!
Volto de Cáli na Colômbia, onde estava a disputar o World Games, ou mais conhecidos como Jogos Mundiais e graças a Deus com o título!

 O Brasil acaba de sagrar-se BiCampeão Mundial de Beach Handball tanto no naipe masculino como no naipe feminino após vencerem Rússia e Hungria, respectivamente. Com o título o Brasil mantem a liderança no ranking mundial da IHF – International Handball Federation, levando o nome do Brasil a conhecimento e respeito mundial, mas e você sabia?
Pois é o Beach Handball brasileiro domina as areias no mundo, há alguns anos comandados pelos técnicos Guerra Peixe e Djhandro Ricardo e no feminino com Rossana Marques e Márcio Magliano, fico muito feliz em estar nesta fortíssima seleção construindo um belo trabalho na Seleção Brasileira.
E ao mesmo tempo estava acontecendo em Montreal – Canadá o Mundial de natação Paraolímpico onde o Brasil também volta com grandes resultados, nossos paraatletas fizeram o Brasil ficar entre terminou em sexto na classificação geral. Ao todo, foram 26 medalhas, sendo 11 de ouro, nove de prata e seis de bronze. A delegação brasileira repete desta forma, o número de pódios alcançados do último mundial, em Eindhoven, na Holanda, em 2010, quando terminou na quinta posição.
Acredito que estes resultados são muito expressivos, fazer parte dessas conquistas vestindo a camisa da Seleção Brasileira é uma sensação ímpar, trazendo mais um título mundial então, é demais!
Que nossos administradores, olhem essas conquistas e cativem os patrocinadores a investir em nossas modalidades, afinal o Brasil não é apenas futebol, é sim do Beach Handball, da natação paraolímpica, das modalidades não olímpicas, enfim um grande fabricante de talentos no país onde superamos barreiras dia a dia pra levar o titulo ao Brasil! Só precisamos equilibriar e cativar mais nossos investidores!!!



Um grande abraço e até a próxima!!!