segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Atitude No Esporte



  
Fala galera!!!

É... Os dias estão corridos muitos eventos acontecendo, jogos e trabalho mas aqui estou e hoje pra falar não só de Handebol/BeachHandball.

Hoje estarei falando um pouquinho do projeto Atitude no Esporte, que Projeto desportivo em prol de modalidades olímpicas e paraolímpicas no Brasil.

Já começo com a seguinte pergunta pra vocês: Pra você, o que é Atitude no Esporte?

Este projeto é uma iniciativa da Agência Hoop, que esta trabalhando com o objetivo de colaborar no aumento de visibilidade e divulgação dos esportes e atletas olímpicos e paraolímpicos.

A Hoop além da missão de divulgar modalidades e atletas, vem com o princípio de motivar a participação em um número maior de empresas, instituições e claro torcedores para uma ação pró-esportiva, e com isso  promover o que realmente o esporte visa passar: superação, cidadania, profissionalização, competição leal, formação de caráter, etc.

E com isso fazer parte desta equipe é muito interessante, pois um dos meus maiores sonhos quando estava ainda na universidade era poder trabalhar em prol do esporte.

Com isso alguns eventos já estamos fazendo e muitos ainda virão de muitas modalidades, trabalhando cada vez mais para a maior divulgação, afinal estamos a porta das Olimpíadas e Paraolimpíadas de 2016.

Confiram os próximos eventos:




Desafio com Transmissão Sportv




















Transmissão Sportv




Espero que vocês tenham gostado!


Pra mais informações confiram o site do Atitude no Esporte:





Grande abraço a todos e até a próxima!!!