domingo, 9 de dezembro de 2012

Final de semana de muito Esporte e Educação! Seleções GEO


Boa noite Galera!!! 

Que final de semana hein? Trabalho de 5:30 da manhã na seleção de Alunos do Ginásio Experimental Olímpico - GEO Dr. Sócrates ate 17 horas sábado e domingo em Pedra de Guaratiba e Felix Venerando no  bairro do Caju.
Muitos futuros alunos/atletas/cidadãos candidatos a estas escolas vocacionadas ao esporte, passaram em 2 dias de muito calor, muito trabalho, mas também de muita esperança em um Rio de Janeiro com mais uma referência de união de vida esportiva e acadêmica em sincronia!


Seleção de alunos GEO - Pedra de Guaratiba



Mas com certeza valeu a pena...ver que podemos colaborar a dar um futuro melhor a nossos alunos atletas e transforma-los em melhores cidadãos não tem preço...

Espero que essa nova "safra" de alunos venha a aproveita cada pedacinho dessas novas escolas, que são sim públicas, mas que querem trazer a qualidade de ensino para melhor! 


                                                        Seleção de alunos GEO -  Caju



Valeu cada suor e cada minuto de um final de semana que geralmente é de descanso, ou no meu caso de muito handbeach, de coração, valeu muito!!!

Obrigado a todos os professores e estagiários que se dedicaram e mostraram o verdadeiro valor que se tem o trabalho em equipe, foi um prazer coordenar e trabalhar com vocês. O trabalho e atenção em demonstrar acompanhar e manter sempre nossos futuros alunos concentrados em fazer o melhor possível a cada avaliação e ao mesmo tempo passando tranquilidade a cada um deles. Vocês estão sendo 10!!!



Equipes SME, GEO Pedra e Instituto Trevo



E claro obrigado diretoras Cláudia (GEO Pedra) e Carla (GEO Caju), somadas as suas equipes de professores, que 2013 seja de muito sucesso neste novo desafio que gerir este projeto que a Secretaria Municipal de Educação - SME e nós como parceiros do Instituto Trevo acreditamos que pode ser uma das maiores mudanças na educação de qualidade para a cidade que tanto amamos!

E que venha a última seleção do ano, GEO Juan Antonio Samaranch em Santa Teresa, com mais um "golaço" de todos os alunos e professores!

O Esporte agradece! a Educação Agradece!

E claro, o Rio de Janeiro agradece!!!

Otima semana a todos e que o Grande Arquiteto do Universo nos guie e nos proteja de todo mal!!!



#VamoqVamo





Nenhum comentário:

Postar um comentário