segunda-feira, 16 de julho de 2012

Brasil no topo do Mundo no Handbeach! Agradecimentos!

Fala galera!!!!!
Tudo bem?
Espero que sim!!!

Bom galera, difícil escrever, acho que ainda estou e estamos "anestesiados" por conta desta conquista!!!!

A sensação é indescritível!!!!! Como foi difícil, no masculino e no feminino, partidas duríssimas!!! 


Queria começar agradecendo a Deus, amigos e familiares que me apoiam, ou melhor nos apoiam, pois é uma conquista coletiva!

E que se sintam agradecidos todos os patrões, empresas, escolas e escritórios que liberaram nossas funções profissionais para que pudéssemos servir a nossa pátria neste Campeonato Mundial!

No meu caso queria agradecer muito, mas muito mesmo, profissionalmente aonde posso executar minha profissão além das 4 linhas:

Instituto Trevo de Tecnologia Social - Xandinha Sayão, Alycia Gaspar , Fabiana Graça, Roberta Fonseca (Conselho Trevo), André Couto (Diretor Executivo, e que pediu pra lembrar que me deu muitos toques como goleiro, rsrs), minhas companheiras de coordenação  e de trabalho Carolina Cândido, Carla Amrein, Ana Caroline Vieira e Michele Oliveira e Gilberto Bello! Obrigado por acreditarem em mim e no Handbeach, esse titulo com certeza e de vocês também!
Todos os componentes do Instituto que passaram e somam forças nesta luta árdua por um Rio de Janeiro melhor no Esporte, Educação e Cidadania!
Conheçam mais um pouquinho aqui : http://trevots.com.br

Projeto Geração - Professor Almir Fernandes, nosso diretor, professores Renan, Fabrício, Thiago, Ricard, Cobrinha (Beach Soccer), Betinha, Marcão (Volei de Praia) e Joel Alves (Handbeach). Vocês que me apoiaram desde o início e amam o handbeach e todos esses novos praticantes da modalidade, sabem o quanto é duro ainda mostrarmos que no Geração nosso cunho é social, onde todos podem participar, sem prejudicar ou influenciar ninguém, é uma grande família que quer ver o handbeach crescendo, ganhando novos praticantes e novos amantes desta modalidade! Fazemos sim com muito amor, muito sacrificio e muita honestidade!!

Minhas alunas e meus alunos queridos!Novos amantes do Handbeach! Obrigado demais!Recebi todas as mensagens!!!! 

Todos estão convidados a conhecer o Projeto! E se gostarem de nossa familia, juntar-se a nós!



Mundo do Handebol - Sem palavras, Kibe Ferreira e Kiko Cararo, dois batalhadores incansáveis pela melhora do nosso esporte, passando por críticas injustas no início e hoje se tornando o maior site de informação sobre handebol no Brasil! 

E juntos com os atletas que fazem parte desta grande amizade continuamos a sonhar com um handebol promissor, um dia! E iremos conseguir!


Academia Body Shape - Academia do meu grande amigo professor Nelson Murajiro, que desde sempre me apoiou, mesmo morando fora do Rio de Janeiro 11 anos, sempre esteve ao meu lado! Tenho milhões de coisas a agradecer toda força que me da até hoje desde meus tempos de juvenil no Vasco! Nelson, você é um dos grandes exemplos que tenho na minha parte acadêmica e profissional na área da Educação Física! Obrigado!!!


Por que estou agradecendo profissionalmente estas pessoas?

Por que ficamos 32 dias longe de casa família, amigos, pessoas que amamos, e além de tudo isso, temos nossos compromissos profissionais, estes tão importantes como ser atletas.
E se não fossem estes compreensivos com nossos sonhos, e nos liberarem sem ter que descontar nossos salários, por acreditarem quando enxergam o brilho nos nossos olhos em realizar um sonho, com certeza eu não estaria aqui contando esta conquista mundial!
Vocês me perguntam e a grande maioria sabe, servimos a Seleção por amor, sem ressarcimento, mas que sabe um dia isso venha a mudar!

Por isso estes acima são tão importantes! Graças a Deus tenho minha formação acadêmica e posso ter a oportunidade de executa-la e ter a confiança destes que as vezes passam a conhecer nossa modalidade e se apaixonar por ela, por nossas histórias!

Queria fazer um agradecimento todo especial, aos meus pequenos futuros alunos - atletas- cidadãos do Projeto GEO, que carinhosamente torcem e sempre mandam as energias positivas desta escola que futuramente, e ja vem se tornando, um marco na educação no RIo de Janeiro! Obrigado a todos os professores, alunos, equipe de apoio, diretores e coordenadores que sempre torcem por mim! Vocês são 10!!!

Ao professor Maurício Pinto da Secretaria Municipal de Educação - SME , que desde minha entrada no Instituto Trevo e minha volta ao Rio de Janeiro, sempre foi um grande apoio a minha pratica no Esporte e na parte profissional fora das quadras! Um grande profissional!!!


Riohandbeach minha equipe e que somos uma familia que graças a Deus tem cada dia mais conquistado titulos!!!!


Comissão técnica masculina e feminina que tanto trabalharam para esta conquista ser possível! Professores Antonio Herminio Guerra Peixe, Djhandro Ricardo, Rossana Marques e Márcio Magliano, Fabrício Rapello (Fisio), Stanley e Enzo Mackenzie.


Muitas pessoas e amigos queria agradecer, mas sintam-se todos abraçados, e com um pedacinho da medalha para vocês, porque cada um de vocês tem uma participação nesta história!!!

Meu companheiros de seleção, nada disso seria possível sem vocês! Nosso trabalho em Equipe foi a prova que somente juntos e unidos, chegamos lá!!! 

Enfim!!!!

Obrigado a todos que torceram e acreditaram em nós!!!! Vocês são nosso combustível para essas vitórias!!! 



Que essas conquistas um dia sejam tão importantes para as mídias quanto são alguns esportes!!!

Afinal somos CAMPEÕES MUNDIAIS!!!!!!!

Obrigado a todos!


E pai, sei que ai de cima deve estar orgulhoso de mim... é pra você ta? Te amo sempre!



Vídeo feito por Natália Voss! Obrigado querida! Demais!!!





#VamoqVamo
#VaiBrasil
#NósGostamosAssim
#BrasilCampeãoMundiaDeHandebolDeAreia2012






Um comentário:

  1. Lindas palavras Jaime.... dignas de um campeão!
    Fiquei emocionada.... estávamos na torcida...e valeu a pena, pois agora colhemos os frutos da vitária.
    Parabéns pela conquista ...
    #tamojunto
    #vamoqvamo.

    ResponderExcluir