terça-feira, 31 de julho de 2012

Olimpíadas, Handbeach, boas novas!

Fala galera tudo bem? 

Espero que sim! 

Amigos, estamos com o espírito Olímpico correndo em nossas veias! E isso é muito bom não acham?

Daqui há 4 anos estaremos sediando este importante evento que acontece em Londres 2012.

Nosso handebol feminino pode entrar para história, este ano estamos ( acho eu em minha humilde opinião, com a seleção mais equilibrada em postos de todos os tempos) muitas atletas atuando fora do país e muito bem, com uma bagagem de grandes jogos em grandes equipes, fazendo assim grande jogos por nossa seleção!

Com 2 vitórias ( Croácia e Montenegro) nossas meninas vem fazendo grandes jogos! Vou fazer este comentário "puxando sardinha" para nossas goleiras Chana Masson e Mayssa ( carinhosamente conhecida como Tiazinha) que vem desde a preparação com atuações de encher os olhos de orgulho! 






O trabalho do grande Morten e toda sua comissão técnica vem dando bons resultados!Estamos no início claro, porém devemos lembrar que todos os jogos serão clássicos pois estamos falando de Olimpíadas meus caros, os jogo são muito difíceis!!!Se Deus quiser acredito em uma boa classificação na fase classificatória e a partir disto será um outro campeonato, onde não se poderá errar, mas dará tudo certo!!!! Estamos na torcida!

Neste domingo aconteceu o 3º Desafio de Handbeach no Parque das Vizinhanças no Rio de Janeiro, uma organização da Nossa Liga de Handebol - NLH, evento que estiveram presentes as Equipes do Geração/ Guaraplus, Idec/Z5, Riohandbeach/CG, Unihand/Belford Roxo pelo naipe feminino e Iemar, Unihand/Belford Roxo, Macaé e CEPRAE pelo masculino.
Venceram as equipes do Riohandbeach e Iemar, parabéns!!!!





Houve a homenagem aos atletas campeões do mundo no Mundial de Omã 2012, o que foi uma grande honra e ficaremos eternamente agradecido a Andinho e Magrão que nos  fizeram esta homenagem, que foi a única que recebemos dos organizadores do handbeach no Rio de Janeiro, e é sim muito importante e será guardado com o maior carinho por todos nós!


Obrigado a todos mais uma vez, que torceram por nós!


Estivemos eu e Professor Joel Alves também com o Projeto Geração presente a este belo evento! Podendo assim, fazer nossas meninas amadurecerem um pouco mais e cada dia mais apaixonar-se por esta modalidade que nos trás tanto prazer e alegria em praticar! O ponto positivo é que esta semana aconteceu a volta do Guaraplus ao Projeto Geração, o que é mais um passo na ampliação na divulgação da nossa modalidade, projeto este dirigido por nosso grande professor Almir Fernandes! 

Lembrando que nossas aulas acontecem diariamente de 19:30 as 21 horas! São gratuitas e abertas a todas as faixas etárias a partir dos 12 anos! 

Nosso Projeto esta de portas abertas também para os atletas de outras equipes, árbitros e claro, novos praticantes! 

Você não precisa saber jogar o Handbeach para treinar conosco, só existe um pedido: venha, se apaixone e vire parte de nossa familia!

Quer fazer uma boa preparação física e ainda praticar uma modalidade apaixonante?  
Venha pra cá! 

Quem sabe não ganharemos não só novos praticantes, mais novos atletas "Geração"?

Confiram!





É isso meus amigos! espero que tenham gostado e mais uma vez reforço o pedido : Vamos torcer para o Brasil não só no Handebol, mas em todas as modalidades!


Nós sabemos o quanto é dificil ter o reconhecimento no Brasil e mais ainda o quanto é dificil estar lá! A torcida todos nós sabemos que podemos contar, mas o apoio em defender nossos Brasil, só quem vive lá doando seu máximo, sabe o quanto sofremos, muitos com falta de apoio mesmo assim conseguiram estar !!!!!




Aqui no Instituto Trevo nossa torcida é muito grande e estamos sempre procurando acompanhar e mostrar para nossos futuros campeões que o estudo é tão importante quanto o esporte!



Conheça mais um pouquinho do nosso trabalho!  http://trevots.com.br/site/





Toda energia positiva do mundo a vocês guerreiros e guerreiras! Cada gota de suor, com certeza valerá a pena!



Abraço a todos e fiquem com Deus!

#VamoqVamo

#EusouBrasileiroComMuitoOrgulho











Um comentário: