quarta-feira, 24 de outubro de 2012

II CAMPEONATO BRASILEIRO DE HANDEBOL EM CADEIRA DE RODAS E XII JOGOS ESPECIAIS DA MANGUEIRA - RIO DE JANEIRO

Fala galera tudo bem? Espero que sim!

O mês de Novembro será um grande mês para os atletas, profissionais, familiares, amigos e admiradores dos esportes Paraolímpico (a nomenclatura voltou ) no Rio de Janeiro entre dias 1 e 10.


E claro eu tentarei estar lá!!! E vocês? 


Do dia 1 ao dia 4 de novembro acontece no Centro Esportivo Miécimo da Silva - CEMS ( Rua Olinda Ellis, 470 - Campo Grande - Rio de Janeiro - RJ) o II Campeonato Brasileiro de Handebol em Cadeira de rodas - HCR7, que além do campeonato acontecerão cursos de  Arbitragem e cursos de Classificador Funcional, muito legal não?


Segue abaixo todos os dados para participar dos cursos e horários dos jogos!!! Confiram!






E entre os dias 9 e 10 acontecem na Vila Olímpica da Mangueira ( Rua Santos Melo, 73 - São Francisco Xavier - Rio de janeiro - RJ) os XII Jogos Especiais da Mangueira, quanta coisa legal galera!!!!


Segue abaixo a mensagem da competentíssima Professora Lílian Pessoa da Equipe de Coordenadoras da V.O da Mangueira convidando a todos!






"ESTIMADOS AMIGOS!!!!

CONVIDO A TODOS PARA XII JOGOS ESPECIAIS DA MANGUEIRA, QUE ESTAMOS EM FASE DE ORGANIZAÇÃO E INSCRIÇÕES ABERTAS.
SE VOCÊS TARABALHAREM EM ALGUMA INSTITUIÇÃO PARA DEFICIENTES PODEM ESTAR FAZENDO A INSCRIÇÃO, SE NÃO, PODEM VIM PRESTIGIAR O NOSSO EVENTO COM A SUA PRESENÇA.
OS XII JOGOS ESPECIAIS DA MANGUEIRA SERÃO REALIZADOS NOS DIAS 09 E 10 DE NOVEMBRO.

MAIORES INFORMAÇÕES, PODEM ENTRAR EM CONTATO COMIGO, POR ESTE E-MAIL, PELO E-MAIL: VOMPESSOALILIAN@GMAIL.COM, OU POR TELEFONE: 92261177 - 78361931 - ID 7293*28.

ENVIAREMOS PARA OS INTERESSADOS O CONVITE E REGULAMENTO. ACEITAMOS INDICAÇÕES TAMBÉM.
SERÁ UMA GRANDE FESTA, FAÇA PARTE DESSA HISTÓRIA!!!
CONTO COM VOCÊS!!!
BEIJOS ENORMES.
LILIAN PESSÔA
OBS: OS INSCRIÇÕES SERÃO ATÉ SEMANA QUE VEM (31/10)".




Vamos lá galera, torcer, colaborar e aprender cada dia mais com estes verdadeiros nossos atletas, guerreiros e vencedores em saber como viver independente das dificuldades!!!!!!!

Abraço a todos!

#VamoqVamo

3 comentários: