quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Oportunidade Capacitação em Educação Física Adaptada - Síndrome de Down

Bom dia galera tudo bem?

Espero que sim!

Bom galera sabem como nosso blog é voltado para os esporte, porém sempre tentando manter da melhor forma possível a importância da educação em todos os andamentos presente em nossas postagens!

Hoje vamos falar e ajudar na divulgação de uma oportunidade a profissionais da Educação Física  que já trabalham ou pretendem trabalhar com pessoas com Síndrome de Down, muito legal não?

O CREF1 RJ/ES (Conselho Regional de Educação Física) em parceria com o Movimento Down , pretende identificar Profissionais de Educação Física que trabalham com pessoas com Síndrome de Down com o objetivo de mobilizá-los e orientá-los sobre a prática de atividades físicas esportivas para este grupo. 

O Movimento Down surgiu para congregar informações e esforços dirigidos às pessoas com síndrome de Down e deficiência intelectual. 

Tem como objetivo  desenvolver e impulsionar ações em prol da inclusão destas pessoas em todos os espaços da sociedade.

A parceria vai oferecer empregos, seminários, encontros e simpósios, esclarecendo aos Profissionais de Educação Física eventuais ajustes para uma intervenção com qualidade e segurança. 


Os interessados devem acessar e se cadastrar através deste link: 



Conheçam mais um pouquinho do Movimento Down que surgiu para que essas vitórias possam ser conhecidas e se tornem realidade para cada vez mais brasileiros.









Eu sou suspeito em falar galera, pois sou muito fã e minha formação acadêmica grande parte é  no Para desporto e recomendo!!!!  




Nenhum comentário:

Postar um comentário